segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Soda Dungeon - Android play #4

Lidere sua equipe de aventureiros ,invada o calabouço local e lute pelo tesouro! Melhore a sua taberna, compre novos refrigerantes, e atraia novos membros para a equipe. Ouro, itens lendários, e muito mais esperam por você!
Eu não sei vocês, mas meu gênero favorito de jogo é o RPG! SODA DUNGEON é um bom exemplo de clássico RPG para Android.
É no bar que tudo começa aqui! Você equipa o personagem, faz upgrades, junta uma galera, tudo no bar ,para depois ir para a aventura dentro do castelo do mau. No castelo você encontra vários inimigos e perigos, sem contar com uma grande gama de itens e Bosses.

SODA DUNGEON me fez sentir uma certa nostalgia, acho que é porque sempre fui viciado em jogos desse gênero antigamente, me fazendo lembrar de Final Fantasy e Golden Sun.
Não deixe de jogar SODA DUNGEON!

Jogue agora mesmo


Divirtam-se! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário